quarta-feira, 18 de junho de 2014

Campanha: “Um pouco de você pode ser o que Rafael precisa”

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com
A cada dia mais pessoas postam e compartilham imagens indo ao Hemosc fazer o teste para o cadastro de doação de medula óssea. E tudo isso com um motivo, ajudar o Jovem Rafael de March. Mas, ainda não é o bastante, precisamos mobilizar para que mais pessoas vão até o Hemosc e sejam doadores de medula óssea.

Quem conhece o Rafael sabe a alegria contagiante que ele carrega, sempre sorrindo e brincando com quem está próximo. Rafael que está com leucemia e precisa da ajuda de você. Agora a campanha tem uma Fan Page oficial: “Um pouco de você pode ser o que Rafael precisa” ( facebook.com/eporvocerafael). 

Aderir à campanha é fácil, basta você entrar na página curtir, ir ao Hemosc e ser um doador (e não esqueça de motivar mais pessoas).

Se você tem carro, encha seu carro e leve a família, os amigos e os vizinhos ao Hemosc. Se você não tem carro, reúna um grupo que a Prefeitura disponibiliza um transporte.

O Hemosc de Criciúma atende de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30. É só você doar 5 ml de sangue e se cadastrar no banco de medula óssea. 

Nesse sábado (21/6), o dia todo em Cocal e pela manhã em Içara, apoiadores da campanha vão distribuir panfletos informativos da ação.

Um comentário:

  1. Rodrigo, e panfletagem nas policias rodoviárias (Cocal do sul e Içara) não é dia 18/06 e sim dia 21/06 no sábado! Desde já agradeçoo

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.