quarta-feira, 25 de junho de 2014

Polícia Civil de Cocal apreende adolescente e prende foragido

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com
Foto meramente ilustrativa

A Polícia Civil de Cocal do Sul apreendeu um adolescente por tentativa de furto no Centro da cidade e prendeu um foragido no Balneário Esplanada nos últimos dias. Na primeira ação,  I.A.O.Z., de 14 anos, foi apreendido com o apoio da Polícia Militar. “O adolescente se aproveitou do momento em que a proprietária atendia uma pessoa, para abrir as gavetas do balcão de atendimento. Pouco antes já havia tentado abrir uma mochila que estava em cima da mesma mesa. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da loja. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia para responder à Relatório Circunstanciado”, relata o responsável pela Delegacia de Cocal do Sul, Evandro Carlos Rodrigues, em uma rede social

Na segunda ação, na manhã de terça-feira (24/6), A.R.A., conhecido por Nequinho, foi localizado e preso no Balneário Esplanada. Nequinho, com mandato de busca em seu nome, escapou dos policiais na semana passada ao embrenhar-se na mata no Bairro Jardim Elizabeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.