quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ruas pavimentadas: Moradores precisam retirar carnê de pagamento na Prefeitura

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Os sul cocalenses que tiveram suas ruas pavimentas precisam procurar o Setor de Tributos da Prefeitura para retirar o carnê de pagamento até o dia 30 de junho. Os valores podem ser parcelados em até 36 vezes.

O comunicado da Prefeitura abrange as ruas:
- Adele Búrigo Oselame
- Antônio Zanette
- Aquilino Nola
- Chico Xavier
- das Palmeiras
- das Rosas
- Demétrio Bettiol
- Érico Veríssimo
- Joinville
- Jorge Amado
- Lino Búrigo
- Luiz Cechinel
- Olavo Bilac
- Pinheiros
- Raul Pompeia
- Uberaba

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

4 comentários:

  1. Assim fica fácil pavimentar todas as ruas de Cocal do Sul.
    Além do IPTU a ser pago, tem que pagar rua pavimentada? Piada pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cesar,mas nao entendi sua reclamaçao,vc de ve ter sua rua calçada a muito tempo pq esse ano calçaram a minha pensa numa felicidade isso nao tem preço,pago o valor que tiver que pagar mas estou muito feliz até pq iso valoriza muito nossas casas um sonho realizado graças a nosso pref ademir e sua vice aninha meu muito obrigado de coraçao

      Excluir
  2. Não vejo a hora de calçarem minha rua nem que para isso seja preciso pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza vc vai ver como sua rua vai ficar bonita ,sem contar que suas calçadas garagem ficam um brinco sei por esperiencia propria tive minha rua calçada a pouco tempo,entao nao tem comparaçao,vale a pena pagar eu pago com gosto

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.