quinta-feira, 19 de junho de 2014

Cutucadas #24.14

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Quinta-feira santa, dia de oração para os católicos. São obras de artes os tapetes feitos pelo povo. Muito bacana. Creio que a Fé do povo, principalmente daquele mais simples, é sensacional.

====================================

De cara nova
O Legislativo de Cocal está de cara nova, que dizer, de móveis novos. O presidente Pedroso está investindo na “Casa do Povo”.

====================================

Enquete
Até o momento os dois vereadores da base do governo, Henrique e Volnei, estão na frente da enquete como os vereadores mais atuantes. Vai lá e vota no vereador que considera mais atuante...

====================================

Aumento para servidores
Os servidores que receberam aumento nos salários e benefícios devem estar felizes, aprovado pelos vereadores.

====================================

Fechamento da rua
Causou espanto para alguns que passam pela Rua Alfredo Del Priori o fechamento no sábado para uma festa particular. Alguns dizem que com alvará e taxas pagas é possível fechar a rua. Outros acham que pode ser fechada, já que uma igreja também pode fechar a rua. Agora eu acho um absurdo fechar a rua. Caso fosse para uma atividade de interesse público, creio que é possível, mas para um evento privado??? Se esta moda pega...

====================================

Bingos
Aliás, já questionei estes dias e uma pessoa veio me explicar que Bingos não são proibidos. Bom, eu estou por fora da legislação e até acho que quem quiser jogar que jogue, porém será estranho se daqui uns tempos acontecer operação fechando os bingos. Já que todo mundo vê que acontece quase diariamente. Ou fecha de uma vez, ou deixa ser né?

====================================

Copa do Mundo é nossa...
Vejo muito mimimimi sobre a Copa e os mesmo gritando gol e apostando grana em bolão. Parece que a crise não é tão grande assim...

Falando em Copa. Povo mau educado é esta elite Brasileira né, como diz o ex-presidente Lula: “dinheiro não garante educação”; ou como diz o ex-presidente FHC: “Assim não dá, assim não pode”. Vergonha alheia das vaias e dos palavrões para a presidenta.

Está na hora do povo Brasileiro perder o complexo de “Vira-Lata”, de achar que o exterior é melhor que aqui. Eu digo, eu amo o Brasil, acho que tem muitas coisas erradas, mas o povo Brasileiro é um povo lindo!

====================================

Distrair sobre Política e Futebol... 
PSDB entrou no STF pedindo o cancelamento do Jogo do Brasil x México. Segundo o presidenciável Aécinho: "é uma vergonha que o PT tenha pagado para que o goleiro do México usasse a camisa número 13, em total alusão ao PT, impedindo assim qualquer investida da oposição". Já o colunista da revista Veja Reinaldo Azevedo escreveu em seu Blog: "É nítido que após este jogo a democracia do Brasil está em risco, existe uma articulação com Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), subcomandante Marcos renascera no Brasil”. Outro colunista Rodrigo Constantino escreveu: “O PT trouxe a tona a realização do Golpe de estado com aquele 13, juntamente com o vermelho do logo que faz menção ao comunismo, a Fifa é aliada marxista do PT”, a elite brasileira gritava “vai toma no c$#@* Dilma”.

Já o batman, digo Joaquim Barbosa, revelou que o ex-deputado José Dirceu, é o grande responsável pelo goleiro usar a camisa 13 e por isso será transferido para uma prisão de segurança máxima.

Lula disse que não sabe de nada sobre este tal golpe comunista que o PT está dando.

(Está última nota é apenas um texto ilustrativo - não são afirmações verdadeiras dos mencionados, apenas uma paródia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.