quinta-feira, 26 de junho de 2014

Região em alerta com as chuvas


por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Defesa Civil da região sul em alerta com o tempo ruim. Segundo a meteorologia, a partir de hoje, quinta-feira, até o próximo domingo, a previsão de chuva é de 200 milímetros de água, sendo que o previsto, como media para o mês de junho, era de 80 milímetros. A previsão de um inverno de chuva é causada pelo fenômeno El Niño, formando um ciclone extratropical.

“Estamos monitorando os rios e pedimos ao Samae abrir a barragem da Linha Tigre para ter mais evacuação das águas, pois existe os riscos de alagamento no Jardim Elizabeth. Estamos em alertas para qualquer circunstancias”,  comunicou o presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil de Cocal do Sul, vereador João Geraldo Echeli.

Em caso de alagamentos, enchentes, desmoronamentos ou qualquer danos causado pelas chuvas, é necessário entrar em contato com a Defesa Civil de Cocal do Sul pelo telefone da prefeitura municipal, (48) 3444 6000, ou com Geraldo, (48) 9931-7397, ou com o coordenador Regional da Defesa Civil, Rosinei Da Silveira, (48) 9176-7449.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.