sábado, 28 de junho de 2014

Engenharia Ambiental e Sanitária do Unibave recebe conceito 4,02

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Na última sexta-feira (27/6) foi emitido o conceito da avaliação de Reconhecimento do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Unibave, campus Orleans. Em uma escala de 0 a 5 os avaliadores do Conselho Estadual de Educação - CEE /SC, emitiram o conceito 4,02.

O reconhecimento é uma etapa que ocorre após a autorização de abertura e anterior a conclusão da primeira turma do curso, dando credenciamento para que os egressos tenham legitimidade nas atribuições profissionais.

O curso foi avaliado pelos representantes do CEE/SC, Prof. Dr. Eng. Agrônomo Anderson de Matos Martins (UNIARP) e Profª. Drª. Engª. Sanitarista Therezinha Novais de Oliveira (UNIVILLE), que também são avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP/MEC.

“Trabalhamos muito nos últimos semestres para que o curso e a instituição estivessem qualificados, possibilitando uma formação integral e significativa. Esta conquista foi resultado da dedicação dos acadêmicos, professores e colaboradores do Unibave”, finalizou o Coordenador do curso, Ismael Dagostin Gomes.

(Colaboração: Comunicação e Marketing Unibave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.