quarta-feira, 4 de junho de 2014

Eliane apresenta novidades e tendências nesta quinta

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O que há de mais novo em tecnologia e tendências no setor serão apresentados pela Eliane Revestimentos Cerâmicos em seu novo showroom, nesta quinta-feira (5/6). Um circuito de informações com a presença do maior bureau mundial de tendências, a WGSN (Worth Global Style Network) marcará o evento de abertura do espaço que acontece, a partir das 19 horas, na matriz, em Cocal do Sul.

Durante o evento a gerente de contas da WGSN na América do Sul, Daniela Bernauer, ministrará a palestra Macrotendências Spring/Summer 2015. Na sequência o Designer da Eliane Eduardo Boselo comanda a palestra sobre os lançamentos 2014. A WGSN é líder mundial quando o assunto é pesquisa online e antecipação de tendências de moda, design e comportamento do consumidor.

 “O novo showroom da empresa reforça os compromissos que sempre pautaram a empresa. Este novo espaço que estamos apresentando para a região é uma forma de valorizar o exigente público catarinense e reforçar os compromissos de qualidade e inovação que sempre estiveram presentes na história da Eliane, atributos que hoje são reconhecidos em todo Brasil e internacionalmente”, destaca o diretor comercial da Eliane, Rogério Longoni.

Com 2.500 funcionários, e seis unidades fabris, a Eliane está presente em mais de 80 países, com mais de 15 mil pontos de vendas pelo Brasil. O circuito de palestras de apresentação do novo showroom Eliane fechará com um welcom drink.

(Colaboração: Fernanda Zampoli - Imprensa Eliane)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.