segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

APAE inaugura Ginásio Multiuso

por Davi Carrer

A APAE de Cocal do Sul inaugura nesta terça-feira (4/12) o Ginásio de Multiuso Rudmar José Búrigo, às 20 horas. Com mais de 1.400 metros quadrados de área coberta, o local vai ser um espaço de recreação para os alunos da instituição, além de servir para outros eventos da cidade, já que a cidade tem muita carência em ginásios. Só tenho que parabenizar a APAE, que faz um trabalho incrível e ainda consegue fazer o que muitos prefeitos não fizeram...

“Este sonho é a concretização da vontade de muitas pessoas que apoiaram esta ideia e fizeram a sua doação, seja em dinheiro ou materiais. Foram realizadas diversos eventos, que contaram com apoio da comunidade, como feijoadas, sopão, bingos, rifas e, bazares, entre outros, para arrecadação de fundos para esta obra, que é de grande expressão e envergadura para o município, porque é o segundo ginásio de Cocal do Sul, sendo que o primeiro foi inaugurado somente na década de 80, quando o município ainda pertencia a Urussanga”, comentou o presidenta da APAE de Cocal, Samir Roberto Issa.

O Ginásio possui rampas de acesso, facilitando a entrada de todos, e salas, incluindo um espaço para o setor de administração.

(Colaboração: Claudio Fernandes - Assessoria de Comunicação da APAE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.