quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cutucadas #4



por Rodrigo Szymanski




O preço da energia vai baixar novamente em Cocal do Sul. Que beleza. É a única na região que foi determinado a redução de tarifa pela ANEEL. Motivo: estava acima do preço...


=====================================



O vereador Lésio Rosso se tornou um crítico da Prefeitura. Dizem que “Gato escaldado tem medo de água fria”. Parece que foi escaldado e está reagindo...

=====================================

PT de Cocal deu tiro no pé ao fazer aliança e não ter lançado chapa pura... Um dos vereadores mais votado do partido tinha como base de apoio um grupo militante antigo que não aderiram à campanha do prefeito. Problema nas mudanças de rumos após a convenção partidária.

=====================================

E o contador que se esquece de avisar do vencimento de suas férias. Somente em Cocal isso acontece!

=====================================

Prefeitura poderia aprender com a APAE como se constrói um belo ginásio. Fica a dica!

=====================================

Prometer é divida. Ou não? Um órgão da cidade se comprometeu em ajudar com cinco mil reais ano passado a CDL no Natal, repassou só dois e nem falou mais no assunto







8 comentários:

  1. Lesio rosso quem ti vio quem te ve kkkk criticando agora ta acabando a teta neh...

    salmir faz um lindo trabalho na apaee ta de parabens bom ja ta na hora de o povo de cocal ve isso ...
    tomara q a energia abaixe mesmo pq ate agora eu nunca vi cada vez mais cara ta louko onde ta indo tanto direinho nessa cooperativa???

    ResponderExcluir
  2. ISSO QUE É CONTADOR BOMMMMM... IMAGINA COMO NÃO DEVE ESTAR AS CONTAS KKKKKKKKKKKKKKK. REALMENTE SÓ EM COCAL MESMO.A COOPERATIVA TA TENDO BASTANTE LUCRO POR ISSO O PESSOAL DO PREFEITO DERROTADO NAS URNAS ESTA QUERENDO MUDAR PARA LÁ.

    ResponderExcluir
  3. Não da pra divulga o nome desse tar contador bãaaooo! Tá loco cara!
    Se da lucro a cooperativa até certos salários
    tão baão por demais da conta. Tão dando de presente até carro para os membros da familha. A briga vai ser garnde pra entra.

    ResponderExcluir
  4. Quem é o contador? se a informação foi divulgada, discutida na tribuna da Camara, é pública. Administrador, divulgue o nome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei de certeza, mas me parece que é irmão da nova vice-prefeita. Só imagino como vai ser independente esta nova câmara se continuar o cara lá. Isso não é nepotismo???

      Excluir
  5. Pelo visto, o vereador Lesio Rosso já esta fazendo o meio de campo para arrumar nova teta. Mas, se isso acontecer é porque os novos eleitos usam do mesmo jogo sujo.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quem é o contador que deixou passar as ferias de proposito pra receber em dobro? A sociedade quer saber, principalmente se o dinheiro for público.

    ResponderExcluir
  7. e o contador que deixa passar o prazo das ferias pra receber em dobro, espertinho nao...isso nao ta cheirando bem...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.