domingo, 2 de dezembro de 2012

Banda Still Here de Cocal do Sul

por Rodrigo Szymanski

Cocal do Sul também é local de fazer música. Desde 2010 os jovens Rodrigo (vocal), André (baixo), Gladson e Eduardo (guitarra) e Guilherme (bateria) iniciaram a banda "Still Here". No início a intensão era para animar o grupo, que gostava de música. Logo a banda começou a fazer pequenos shows em bares, festas e campeonatos de skatistas, sempre no estilo Hardcore e Punk Rock.

Para os integrantes a música é espaço de formação de identidade e atitude. A banda ainda tenta passar o sentimento de um mundo melhor e narra em suas músicas as relações de crueldade do mundo.

 “Somos pessoas normais. Trabalhamos, nos divertimos, lutamos, sofremos, criamos e desfazemos laços com as pessoas e o mundo. Porém, acima de tudo, um sentimento nos guia no meio disso, o sentimento de nos manter firmes para seguirmos lutando pela constante evolução. Jamais esquecendo nossas raízes e nossos princípios”, comentou um dos integrantes da banda.

Hoje a banda está gravando seu primeiro CD, sendo que a banda trabalha com dedicação para obter um ótimo resultado. O álbum contará com seis músicas próprias e estará disponível no começo de 2013. Além disso a banda já disponibilizou uma das faixas, que fará parte do CD, na internet. A música “Convicção” pode ser ouvida no Soundcloud.

Quem quiser também pode acompanhar todas as novidades da banda pela sua página no Facebook.

É importantes espaços em nossa cidade que apoie todo tipo de cultura e atividades criativas para nossos jovens. Infelizmente, hoje não possuímos nenhum espaço público, que proporcione diversão e lazer, assim como oportunidade para nossa juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.