terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Esclarecimentos sobre o lixo acumulado: caminhão quebrado

por Rodrigo Szymanski

Ainda existem vários pontos da cidade com lixo acumulado e o secretario de Obras, Érico Simplício, deu esclarecimentos ao Cocal Comunitário sobre a questão do lixo.

“A prensa do caminhão de lixo quebrou no sábado de manhã. O caminhão esta já está na oficina. Estamos trabalhando com dois caminhões caçamba recolhendo o lixo na cidade. A quebra do caminhão gera transtorno, mas até quinta-feira tudo estará normalizado”, explicou Simplício, que destacou não ser má vontade o lixo não ser recolhido.

5 comentários:

  1. enquanto isso os mosquitos e moscas fazem a festa!!!

    ResponderExcluir
  2. não é só o caminhão do lixo que está quebrado......O Érico, cadê o conserto da rua Lisboa que promotesse ?...o ano tá terminando e vais ficar com essa dívida...

    ResponderExcluir
  3. a minha rua ainda tem lixo e com este calor o cheiro é insurportável

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS FICAM AS COITADAS DAS AGENTES DE SAÚDE PASSANDO NAS CASAS PREVENINDO CONTRA A DENGUE. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA DAR UMA PALESTRA SOBRE O QUE LIXO ACUMULADO GERA PARA O SECRETÁRIO DE OBRAS? LIXO, ACUMULA ÁGUA DA CHUVA, CAUSA MAL CHEIRO E TRANSMITE DOENÇAS, SEM FALAR QUE OS CACHORROS FAZEM A FESTA.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.