domingo, 30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 3/3: Nilso fala sobre política e seu futuro

por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Falando de política. O partido do senhor perdeu as eleições para o partido do seu atual vice, que até onde aparece vocês não tem problemas. Como é perder as eleições para um partido que foi aliado do seu mandato?

Nilso Bortolatto: Eu o Valdemar temos governado junto estes quatros anos. Nunca tivemos divergências, só que chegou um momento nas conversões que cada partido decidiu lançar seu candidato. Se eu fosse candidato teríamos somente dois candidatos, pois o PP seria nosso vice e demais partidos teriam se coligado conosco. Com isso, vários partidos quiseram lançar suas candidaturas. Cada partido fez o que era melhor para eles. A gente tem observado isso não só em Cocal, como nos outros municípios, mesmo fazendo uma boa administração não é fácil fazer seu sucessor. Mas o PSDB se mostrou um partido forte, mantemos nossos quatro vereadores. O PSDB mostra que é forte, pois fizemos mais de 4 mil votos, mas não conseguimos casar os votos para prefeito. Mas o PP também usou que iria ter uma nova era, uma nova administração, mas eu não acredito que será uma nova eram porque o PP fazia parte da administração. Pode ser uma nova administração, o PP esteve no poder até dia 30 de julho e nomeando uma secretária, que esta na atual administração. Nós valorizamos muito as pessoas de nosso município para serem os secretários, pois elas conhecem a realidade e sabem onde pode ser melhorado.

Cocal Comunitário: E qual o futuro político de Nilso Bortollato?

Nilso Bortolatto: Na política nunca sabemos o que será do amanhã. Nunca impus meu nome no partido, mas meu nome esta a disposição do partido. Eu vou continuar a trabalhar com o povo, eu nasci para isso, eu gosto de atender o povo. Meu nome esta a disposição.

Cocal Comunitário: Uma mensagem ao povo e aos novos administradores, Ademir e aninha?
Nilso Bortolatto: Como mensagem quero agradecer muito a minha família que sempre me apoiou e me incentivou. Isso dá ânimo. A todos os secretários, ao vice-prefeito Valdemar, ao partido que me ajudou a Câmara de Vereadores e ao povo sul cocalense, que na primeira vez que fui candidato não me elegi, na segunda fui vereador, depois vice-prefeito e prefeito. Queria agradecer ao povo de Cocal, que acreditou em mim, não conseguimos fazer nada sem o povo. A toda a imprensa que sempre tem acompanhado meu trabalho. E aos próximos administradores que olhem muito pelo povo de Cocal que é um povo trabalhador e guerreiro.

3 comentários:

  1. Bem dito por ele... o PP tbm estava no giverno nesses anos... Sei que ele deixou de fazer algumas coisas... mas fez outras que para muitos não tem peso pq não foi para si. O egoísmo impera. Ninguem agrada todo mundo... mas sei que muita gente d o povào está satisfeito como o ex prefeito, pq o povo pobre, miserável foi bem contemplado por ele. Agora é facil, malhar esse senhor, falar absurdos, faltar com o respeito... lendo as linhas no portal cocal que nosso povo escreve... se percebe como nosso povo não tem respeito ee ducação... pela forma como se referem a alguns... a esperança é a ultima que morre... qm sabe um dia nosso povo será educado para respeitar, pois tenho certeza que muitos desses `mal educados`votaram no Nilso e no Valdemor - que é do PP. Que venha a nova administração e que apesar do que fizerem o povo aprenda a não faltar com o respeito com essa pessoas... Detalha: Por tras da politica tem muita coisa sórdida... cuidado com os julgamentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gestor que você defende foi o pior para a educação de cocal do sul, que vá e não volte nunca mais...

      Excluir
  2. oh se foi conteplando muintas casas pra suas mulheres e muintas faculdade paga neh ah e muinto emprego foram dado e muinto q confiaram tiveram q vender algumas coisas pra pagarem suas dividas..kkkkk ainda tem gente q acredita nesse ex prefeito cruzes q nao volte nunca mais mesmo...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.