terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compras pelas internet, que tal?

por Rodrigo Szymanski

Hoje se tornou comum a compra pela internet. Estamos vivendo a geração da tecnologia. O mundo dos conectados. É muito mais fácil, e por vezes cômodo, fazer compras pela internet, preferência de quem deseja fugir das filas e do estresse. Neste período de festas, juntamente com a ajuda do 13º, aumenta o número de compradores conectados.

A empresa e-bit, especializada em informações de comércio eletrônico, apresenta que as compras online este ano devem faturar cerca de R$ 3,25 bilhões, só por ocasião do Natal. É estimado um aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Contudo é necessário ter cuidado de onde fazer compras online. É interessante que se compre em lojas antecipadamente conhecidas ou àquelas indicadas por amigos e parentes. Faça contato telefônico com a loja e verifique se ela tem endereço, telefone fixo, verifique se ela possui CNPJ. Escolha empreendimentos que recebam cartão de crédito de administradoras/bandeiras renomadas, pois essas lojas já foram previamente avaliadas pelas administradoras dos cartões. São algumas dicas para não ter problemas com as compras”, recomendou Max Andre Silva, proprietário da Fox Informática (www.foxinfor.com.br), que lançou a primeira loja de compras online de Cocal do Sul.

Fonte: www.ebit.com.br e www.foxinfor.com.br

2 comentários:

  1. Parabéns pela a ideia.Comprei um netbook com um bom preço.

    ResponderExcluir
  2. Caraca eu nem sabia q tinha esse site aqui em Cocal, eu tava procurando um frigobar e encontrei no site com um bom preço.Já comprei o meu e sexta feira chega e Vou levar pra praia.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.