segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Alô Prefeitura: Falta de parada de ônibus

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Falta de parada de ônibus no centro da cidade gera reclamação dos usuários do transporte coletivo. Na última semana estava na parada para esperar o ônibus. Eram por volta de 8 horas da manhã, o sol já era quente. E um grupo de pessoas se enfileirava na sombra do poste...

Uma das senhoras presentes na fila na sombra dizia: “a cidade tem dinheiro para tantas coisas menos para fazer o essencial”. Indignação esta que acompanhava outras pessoas. Uma moça falou: “estes dia estavam todos do outro lado da rua na sombra da farmácia, quando o ônibus apareceu, todos atravessaram a rua correndo”.

Creio que é necessária uma resposta urgente da Prefeitura. Complica aos trabalhadores esperar o ônibus, que já possui péssimos horários, expostos as condições do tempo.

5 comentários:

  1. E sem contar a principal parada aquela do lado do Marcon.
    Onde consta maior numero de passageiros.
    Favor analisarem essa também.

    ResponderExcluir
  2. E verdade!!! o pessoal ficam sempre na chuva ...

    ResponderExcluir
  3. Soube, na secretaria de obras, que estão em fase de finalização a construção das paradas, visto que pelo fato de não poderem ser do tipo igual àquela em frente ao Bistek, por não haver recuo na calçada devem ser de outro modelo, de metal, possibilitando com isso a mobilidade das pessoas no passeio público. Isto ocorre por que o proprietário do terreno não disponibilizou parte de seu terreno para a construção do abrigo em alvenaria. Ficaria semelhante à construída em frente à Cooperativa.

    ResponderExcluir
  4. Muitas paradas foram construídas e/ou reformadas coisa que a muitos anos não acontecia. Mas Cocal do Sul merece uma rodoviária.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.