domingo, 13 de outubro de 2013

Cocal conquista a primeira vitória na elite do Regional da Larm 2013

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Enfim, a primeira vitória. Jogando em casa, no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul venceu o Forquilhinha por 2 a1, na primeira vitória sulcocalense no Campeonato Regional da Larm da primeira Divisão. Os visitantes abriram o placar, com gol de Ewi, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa Ramon empatou, aos 3 minutos, e Macaco virou o placar, aos 23 minutos.

Com quatro pontos conquistados Cocal ainda esta na lanterna da Chave A, na primeira fase da competição. A última rodada, que ocorre no próximo sábado (19/10), às 15h30, é decisiva para equipe, que precisa vencer o Meleiro, fora de casa, e mesmo assim depender de uma série de tropeços para avança a próxima etapa.

Júnior

A equipe júnior de Cocal, jogando em casa, foi derrotada pelo Forquilhinha por 3 a 1. Os visitantes abriram 3 a 0 no placar com gols marcados por Bruno, aos 5 minutos, Rafael, aos 25, e Negão, aos 32. No segundo tempo Jef fez o gol do Cocal, aos 30 minutos.

O elenco soma três pontos, mas está em terceiro na Chave A, e apenas um empate garante a classificação a segunda fase. O duelo pela última rodada é fora de casa, contra Meleiro, às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.