quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Espaço Tigre: Sub-20 vence na primeira partida da Copa do Brasil

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Tigrinhos viram a partida e batem Remo pela Copa do Brasil

Os Tigrinhos salvaram a noite de quem compareceu ao Estádio Heriberto Hülse nesta quarta-feira. A vitória veio, a vantagem do empate na partida de volta veio junto.

O placar foi aberto pelo Carvoeiro aos 14 minutos. Tayrones cobrou lateral para dentro da área, Marcelo dominou a bola e rolou para conclusão certeira de Bruno Lopes. Em seguida o Remo começou a atacar, levando perigo. Em duas falhas de marcação, Guilherme marcou para os visitantes, em ambas ele finalizou tranquilamente. A primeira aos 19 minutos e a segunda aos 25, foi uma virada à cavalo.

O Tigre teve um jogador expulso na sequencia e voltou a acordar para a partida. Em cobrança de falta de Bruno Mazzuchello, Fernando cabeceou firme e empatou novamente a partida. O gol da vitória veio somente no final do segundo tempo. Vitor Michels cobrou falta e Marcelo conseguiu desviar para o fundo das redes da equipe Paraense.

Com a vitória de 3 a 2, o Tricolor joga pelo empate no jogo de volta. A partida será na próxima quarta-feira (23/10), no Estádio Olímpico do Pará, em Belém. O horário marcado é das 20h30. Caso avance na competição, além de ser sua melhor colocação na Copa do Brasil Sub-20, o Tigre irá enfrentar o vencedor do confronto em Grêmio e Botafogo, nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.