segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vôlei feminino de Cocal conquista resultado inédito no JASC

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

As meninas do voleibol de Cocal do Sul conquistaram a melhor colocação da história na fase regional dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), ficando em quarto lugar, sendo superadas por Florianópolis, em terceiro; Criciúma, segundo, e São José, primeiro.

“O grupo é formado por amigos apaixonados por voleibol, temos meninas do projeto Oficina do Atleta, que auxiliaram e que foram muito bem nos jogos. Com a evolução do projeto o objetivo é que as colocações melhorem em busca de uma vaga no estadual”, analisou o técnico Anderson Damian.

O projeto de voleibol feminino de Cocal teve inicio em 2006, tendo como base a equipe da Eliane. “Durante este período sempre foi disputado o regional do JASC. Entre estas participações a melhor colocação foi um quinto lugar em 2011. Em 2012 por reformulação da equipe não participamos do regional e este ano com um grupo muito bom voltamos com força total”, informou Damian.

Um comentário:

  1. PARABENS PARA AS MENINAS E PARA O TECNICO !!! SO COM MUITA DEDICACAO E ESFORCO QUE ATINGIMOS SUCESSO !!!! QUE CONTINUEM ASSIM E TORNEM A CIDADE CADA VEZ MAIS CONHECIDA !! PARABENS !! ASS: EDSON ( PARTICIPEI VARIOS JOGOS ABERTOS( VOLEY) POR CRICIUMA; NOVA VENEZA ; ELASE (FLORIANOPOLIS ) !!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.