segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Jovem de Cocal morre ao colidir carro com caminhão

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com
Foto: Amanda Garcia Ludwig

Acidente grave, com veículo de Cocal do Sul, levou o jovem Deivid Pereira, de 22 anos a óbito nesta segunda-feira (28/10). Conforme relata a repórter Ana Paula Cardoso, com informações de Amanda Garcia Ludwig, ao Portal Engeplus, o acidente ocorreu por volta das 14 horas, próximo ao Sisos´Hall em Criciúma, no trecho após o estabelecimento e a lombada eletrônica, onde há uma curva.

Segundo a Polícia Militar, Deivid, que dirigia um Gol, seguia no sentido Içara/Cocal do Sul e se perdeu em uma curva, passando reto e encontrando um caminhão carregado de cimento, que vinha no sentido oposto. Para o motorista do caminhão, de 28 anos, o jovem deve ter dormindo ao volante, pois passou reto pela curva e não tentou desviar.
Foto: Reprodução Facebook

Colegas de trabalho do jovem estivem no local para reconhecer o corpo. No Facebook já surgem depoimentos de tristeza desde o meio da tarde. “Ate ontem (foto), tu estava aí com nós, na lavação, rindo, conversando, dando aquele trato no carango e depois comendo aquele cachorro quente com a turma! A vida é assim, muitas vezes sem explicação, sem sentido. Vá com Deus Parceiro, você estará sempre em nossos corações...”, escreveu Leonardo Cipriano Duarte.


Foto: Amanda Garcia Ludwig
Foto: Amanda Garcia Ludwig

Confira mais fotos no Portal Engeplus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.