quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cruzamento em frente a mercado de Cocal registra acidente com quatro veículos

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Um acidente na tarde desta quinta-feira (24/10), no cruzamento em frente ao Supermercado Bistek (apenas referência), envolveu quatro veículos. Segundo um cidadão o sinistro ocorreu por volta das 16h30, sendo que um dos veículos acabou fugindo do local. Ele informou que os danos foram apenas materiais e no acidente se envolveram um Uno da Prefeitura, um Palio da Coopercocal e um Corolla. O outro veículo, segundo alguns presentes, seria um Golf preto, mas não foi confirmado.

O local é crítico no trânsito de Cocal e não são poucos os incidentes ocasionados ali.

(Informações e fotos: Edilon Dias Nunes)




2 comentários:

  1. só ter uma cinaleira naõ presisade nilguen só presta atencaõ

    ResponderExcluir
  2. Que pena. Ainda bem que só ouve danos materiais. Que situação constrangedora, antes porque a via era estadual e agora qual é a desculpa por não colocar uma sinaleira? É tão simples. Esta na hora de as autoridades do nosso município tomarem alguma atitude. Ou vão esperar algo mais grave acontecer. Espero que já estejam pensando nisso. Meu voto não é lixo. Ao COCAL COMUNITARIO favor analisarem essa situação e passarem ao povo sulcocalense o pq ainda nada foi feito. Ficarei grato.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.