quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sessão rápida, com uso da Tribuna e projeto aprovado

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Nove vereadores, nove munícipes, um cidadão usando a Tribuna e um projeto aprovado. Tudo isso em menos de 20 minutos. Este é um resumo completo da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul na noite de ontem (24/6).

O projeto aprovado se refere a inclusão de duas ruas (e seus devidos valores) na Tabela de Valores de Terrenos da cidade. É um projeto rotineiro no Legislativo, por isso não gerou nenhum comentário e foi aprovado, em primeira votação, por unanimidade. A Tabela é utilizada na avaliação de terrenos, como no momento de cobrar o IPTU. As ruas inseridas na tabela foram as ruas Projetada A e Projetada B, ambas no Loteamento Santino Périco.

Já o cidadão que utilizou a tribuna foi o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Cocal do Sul José Ivanor Zanette, que aproveitou o espaço para falar sobre o servidor público (veja matéria completa na sexta-feira).

6 comentários:

  1. é caros vereadores, assim e fácil ganhar 4 mil reais. mas 4 anos passa rapidinhoooo.
    sr Ivanor, seu tempo já está esgotado faz tempo. toma um chá de suuuuuuu.

    ResponderExcluir
  2. não sei como ainda dão tanto ibope p/ um cara condenado pela justiça por "furtar" os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  3. tem ex-vereador, alias ex-prefeito também, que não se toca mesmo na câmara, deve ser porque tem direito e não paga imposto pra falar.

    daqui a pouco a câmara vai estar cantando a musiquinha, VEM QUE VEM COM TUDO, VEM QUE VEM COM TUDO! pra esse cara de ex tudo!

    ResponderExcluir
  4. O povo não esquece e já condenou o Sr Ivanor nas urnas da cooperativa cai fora zé mané!

    ResponderExcluir
  5. Gente o povo (eu tbm) esquece mesmo do passado! N estou aqui para defender administração e nem condenara. Más reflitam em pensem em qual administração foi feito mais obras públicas,menos desconte falando nas ruas... serviços prestados com qualidade, servidores públicos trabalhando contentes.... Quem não lembra das festas promovidas pela prefeitura onde só os funcionários participavam e iam em peso...Hj convidam Deus e o mundo para dar platéia. A cada administração que passa as expectativas, as promessas, os anseios, os sonhos vão por água abaixo.... Quanto fomos iludidos e hoje estamos a merce... como fui ingênua.... uma amiga me dizia: mudança é bom, porém você pode está no caminho errado... Apostei com todas as fichas! É amiga como vc estava certa! Agora resta chorar o leite derramado...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente estamos no mesmo barco e nada podemos fazer com esses canalhas agora é só aguardar as próximas eleições da um pé na bun... desses mau carácter...COM CERTEZA NÃO HAVERÁ REELEIÇÃO!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.