sábado, 7 de dezembro de 2013

Alunos recebem premiação do Recicla CDL

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Na última sexta-feira (6/12) foi entregue na Escola Cristo Rei a premiação dos vencedores do concurso Recicla CDL. Paulo Jorge Cipriano, de 11 anos, venceu com o melhor desenho, enquanto Larissa Beatriz Bittencourt Cardoso, de 13 anos, com melhor a melhor redação. Os alunos receberam uma mochila contendo materiais escolares personalizados, camiseta e boné.

O Recicla CDL na Escola foi uma ação desenvolvida pela CDL de Cocal do Sul, em parceria com a Secretaria de Educação da cidade em 2013. O Concurso de Redação e Desenho “Como posso preservar o meio ambiente” teve a participação dos alunos da rede municipal de ensino.

A ação é uma iniciativa da FCDL SC (Federação das CDLs de Santa Catarina), com o objetivo de conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.