quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cutucadas #58

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

PMDB, quinta-feira passada, fez uma “sacada de mestre” para retomar a união do partido. Nelson e Locatteli desistiram da candidatura a Coopercocal, dando lugar ao presidente da CDL, Fernando de Fáveri. Se PMDB levar junto nas eleições PCdoB, PT, PDT e o PPS fortalece desde já as possibilidades de uma aliança para prefeitura...

=====================================

Cabe aqui somente lembrar que PCdoB e PPS já foram na ultima eleição com o PMDB, porém a vereadora Ângela (PPS) se mostra muito afinada a prefeitura...

=====================================

PSDB declarou apoio ao candidato "Belha" do PMDB, mas não é referendado pelo partido... Aqui digo que é blefe! PSDB no último minuto vai apoiar o pré-candidato Jailson Guollo. Ou será que falta nomes no PSDB mesmo?

=====================================

Vereadores derrubaram veto do prefeito. No final de ano começou um “desentendimento”, com a bancada do PSDB inicia seu posicionamento. Porém, cabe a pergunta, se este artigo é legal ou não da forma que entrou na casa?

=====================================

Com o veto do prefeito, aconteceu um atraso nos trabalhos e os vereadores irão se reunir dia 24 de dezembro. Não foi possível votar o reajuste do IPTU e a eleição da mesa diretora.

=====================================

Sem duvida o aumento do IPTU vai dar pano pra manga... Os sul cocalenses iniciarão o ano com aumento nos impostos... E vai sobrar para os vereadores e para o prefeito... Cabe a pergunta: será aprovado o reajuste?

=====================================

O facebook do PT divulgou que as contas do ex-prefeito foram rejeitadas e fez critica a atual administração e aos vereadores. Segundo o presidente do partido, o PT vai iniciar um processo de oposição, mesmo não tendo nenhum vereador eleito. Vai mobilizar um processo de oposição.

=====================================

O polêmico ex-vereador Adriano Della e sua esposa foram apresentados como fortalecimento do time do PC do B de Cocal. Adriano Della agora é “comunista”. Adriano que já foi do 25 (DEM), do 45 (PSDB) e do 55 (PSD), agora é do 65 (PCdoB). Adriano é genro da vice-prefeita e primo da vereadora Telma.

=====================================

O ex-vice-prefeito Ivanor usou da tribuna na terça-feira. Só uma correção em sua fala, o Cocal Comunitário sempre divulga o que sai no Diário dos Municípios e não cobra nem um centavo. Porém, se a proposta do ex-vice-prefeito de retomar as publicações em mídias municipais, creio que somente seja válido se for a todos os meios de comunicação e não em um ou dois... Porém foi um “baita puxão de orelha” nos vereadores e no prefeito, tinha vereador “desconfortável” em sua fala...





Um comentário:

  1. Adriano Della, "Ta PULANDO MAIS que CANGURU !!! nesses partidos"

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.