sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Avaliadoras do Ministério da Saúde em Cocal

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Seis avaliadoras do Ministério da Saúde passaram por Cocal do Sul ontem e hoje (12 e 13/12). Eles estão analisando a qualidade do atendimento e as condições de acesso aos serviços de saúde dos seis ESFs do município. A visita faz parte do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica).

A equipe foi recebida pelo Prefeito Ademir Magagnin juntamente com a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, Secretária de Saúde, Sinara Crippa Milanez e enfermeiros dos ESFs . “Com esta visita nós teremos o conhecimento do que poderemos aprimorar ainda mais no atendimento à população. Nós já avançamos bastante neste ano e essa visita é uma motivação para nós e irá mostrar que estamos no caminho certo”, ressaltou o prefeito.

Para a Secretária de Saúde o processo de avaliação é muito positivo para o município. “Sabemos que nossas equipes tem se esforçado o máximo para conduzir os serviços, porém os relatórios dos avaliadores do P-MAQ vem contribuir significamente para a nossa avaliação”, avaliou a Secretária de Saúde Sinara Crippa Milanez, que recebeu os avaliadores, ao lado do prefeito Ademir Magagnin, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e enfermeiros dos ESFs.



(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.