quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Confira os projetos aprovados no Legislativo na última terça

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

A 45° reunião do Legislativo de Cocal do Sul teve como pauta na Tribuna a Agricultura (ver matéria sexta-feira). Já a ordem do dia foi de projetos em segunda votação e repasse.

Foi à segunda votação o bônus salarial aos fiscais de tributo, projeto já debatido na última sessão. O vereador João Geraldo Echeli (PSDB) se absteve da votação, por ser fiscal de tributos licenciado. O Vereador Volnei Da Silva (PSD) voltou a recomendar o voto contra o projeto, por acreditar que o projeto é inconstitucional, por ter um vereador que atua no cargo. O projeto foi aprovado por sete votos contra um. Ainda em segunda votação, foi aprovado o projeto de cobrança diferenciada de taxas para micros e pequenas empresas.

Também foi aprovado o plano de saneamento básico da cidade de Cocal. Segundo o vereador Luiz Henrique de Bittencourt (PP), “este projeto é um complementar a lei do nosso tão esperado saneamento básico, projeto que esta em Brasília. Isso nada mais é que um complementar do estudo e do plano elaborado pela Unesc e apresentado em audiência publica”.

Foi aprovado ainda um decreto do Legislativo, que concede a Associação Atlética Cocal do Sul o valor de R$ 15 mil Segundo vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) nos outros anos o repasse era de R$ 30 mil, porém o prefeito se responsabilizou em passar o resto do dinheiro no próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.