terça-feira, 30 de setembro de 2014

Espaço Cultura: Quais os 10 Filmes Marcantes na sua vida?

por Guilherme Fabro
 - cocalcomunitario@gmail.com

Está rolando no facebook uma brincadeira de você desafiar a alguém a listar 10 filmes que foram marcantes. Os 10 primeiros filmes que vierem a mente, nada de ficar pensando muito. Essas correntes são bem comuns no facebook, mas achei esse tema interessante, então trago a proposta para vocês. Vou listar os meus 10 filmes e vocês listem os seus 10 filmes marcantes. Meu top 10 não está por ordem de preferência, embora alguns também façam parte do meu Top 10 de preferidos e a maioria já foi comentado aqui no Cocal Comunitário.

1 - O Corvo,
2 - As Vantagens de Ser Invisível,
3 - Rocky,
4 - O Iluminado,
5 - Exterminador do Futuro 2,
6 - O Poderoso Chefão,
7 - Dia de Treinamento,
8 - Tropa de Elite 2
9 - Goonies
10 - Forrest Gump

Um comentário:

  1. Bom os meus são:

    1- A espera de um milagre
    2-O presente
    3-Além da vida
    4-Dirty Dancing
    5-Minha mãe é uma peça
    6-Um amor pra recordar
    7-Canção do coração
    8-O dia depois de amanhã
    9-A casa de cera
    10-

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.