quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sessão solene homenageia nove escolas. Confira as fotos

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A sessão solene do Poder Legislativo de Cocal do Sul ocorreu na noite de ontem (23/9), na Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença dos vereadores, prefeito, secretários, comunidade em geral e representantes das nove escolas que foram homenageadas, entre elas: Professor Padre Schuler - 81 anos; IMG - 35 anos; Colégio Cocal - 34anos; Francisca Burigo - 83 anos; Cantinho Alegre - 35 anos; Demétrio Bettiol - 34 anos; Pequeno Príncipe - 31 anos; Os Amigos - 30 anos; José Peruchi - 30 anos.

A secretaria de Educação Raquel Quarezemin e o prefeito Ademir Magagnin usaram da tribuna, discursando sobre a importância dos homenageados para a educação da cidade. Após a cerimônia ocorreu um coquetel com os presentes.

Confira todas as fotos (se o álbum não abrir, clique aqui):

2 comentários:

  1. na escola José Peruchi, quem deveria receber a placa de homenagem a escola deveria ser as ou a professora que esta ali desde que a escola foi fundada,a 30 anos, que foi nossa professora, de nosso filhos e porque nao de nossos netos também e não a diretora que esta ali a pouco tempo e não sabe nada da historia da escola nem da comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Gisele Fernandes Ghizzo25 de setembro de 2014 às 18:44

    Parabéns à todas as escolas em especial ao Cantinho Alegre onde eu e meu marido estudamos e agora nossos filhos estudam.Parabéns a diretora Mirela que exerce muito bem sua função........

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.