quarta-feira, 6 de março de 2013

Entrevista com vereador: João Geraldo Echeli

por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Quem é o vereador João Geraldo Echeli?
João Geraldo Echeli: Sou o João Geraldo Echeli, moro no Bairro Horizonte. Já faz 35 anos que estou no município de Cocal do Sul. Sempre batalhei pelos meus objetivos e acho que é isso!

C. C.: Porque entrou no mundo da política e quis ser vereador?
J.G.E.: Nas minhas lutas diárias, nas instituições que estou envolvido, a maioria são filantrópicas, acabo vendo a necessidade de trazer elas aqui para dentro e resolver os problemas, também porque aonde eu participo eu vejo a realidade, meu objetivo é de ajuda os outros.

C.C.: Quais os projetos e as bandeiras que levantará nesta legislatura?
J.G.E.: Um deles ,que eu luto tanto, é a questão do anel viário dentro no nosso próprio município. A questão da melhoria das condições da APAE, pois já foi feito o ginásio mas é preciso dar uma qualidade de vida melhor para os apaianos. O Lions que trabalha com a questão da frauda, mas não tem sede própria. O grupo de escoteiros, a mesma coisa, não tem sede própria. Tem tantas questões a ser vistas para Cocal. Tem a questão do rio, do canal auxiliar, que é preciso da limpeza do saneamento, do esgoto. Agora também a questão da água, que tem problema no município, que esta crescendo e a água se torna uma questão a ser analisada, pois a captação da agua é outro problema que surge. O ginásio, só temos um ginásio dentro do município e não temos uma quadra poliesportiva no município inteiro

C.C.: Uma mensagem ao povo de Cocal.
J.G.E.: Acreditar nos políticos e fazer com que eles também entendam e acredite em uma política verdadeira, não é só criticar, é vim questionar, participar da política de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.