quarta-feira, 27 de março de 2013

Obra do Acesso ao Balneário Esplanada: tem fim?

por Davi Carrer

Muito sul cocalense vive na espera da pavimentação do acesso ao Balneário Esplanada. E parece que está quase lá. Mas este quase já dura 3 anos... A primeira obra iniciou em julho de 2010, com previsão de 10 meses para um trecho de 3,4 quilômetros. Ela terminou apenas em julho de 2012, ou seja, dois anos depois.

A segunda parte da obra é de 6,6 quilômetros, quase o dobro da primeira, e iniciou antes de julho de 2012. A obra, de R$ 4,3 milhões, é responsabilidade da Prefeitura de Jaguaruna, que tem 12 meses de prazo. Já se passaram 10 meses... E adivinhem, as obras vão recomeçar, sim, "recomeçar", em abril. Um preço alto por um período eleitoral e troca de governos no fim de 2012. Preço que é pago com o atraso da obra.

Em dezembro e janeiro, como relatado no Cocal Comunitário, o acesso ao Balneário estava caótico, em um total desrespeito as pessoas que pagam impostos ali.

Mas vem notícia boa por aí, o consultor em gestão de convênios do município de Jaguaruna, Rogério Vieira, em entrevista ao repórter Douglas Saviato, do Portal Engeplus, afirmou que os trabalhos serão concluídos o mais rápido possível e que os veranistas devem aguardar um acesso tranquilo na temporada. Assim a população espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.