sexta-feira, 8 de março de 2013

Tribuna: Homenagem às mulheres

por Rodrigo Szymanski

O uso da Tribuna pela professora Ângela teve sentido de homenagem a todas as mulheres na última sessão da Câmara. Ela destacou a importância das mulheres na luta diária e lembrou que hoje três mulheres (Nega, Angela, Telma) ocupam uma cadeira no Legislativo da cidade, juntamente com a vice-prefeita Dona Aninha.

Fez menção também às conquistas que as mulheres têm nos últimos anos, principalmente nas esferas politicas. Lembrou que hoje temos uma Presidenta da República. Cada vez mais as mulheres ocupam lugares nos espaços políticos e a participação da mesma é necessária em um cenário que anos atrás era praticamente dominado por homens.

Ao final da sessão uma senhora entregou rosas às vereadoras e vereadores para lembrar a importância do papel da mulher na vida e defender os direitos das mulheres.

O vereador Volnei também utilizou o plenário para falar sobre a pista de skate e lembrou que o único problema é financeiro para resolver o problema. Disse ainda que a secretária de Educação esta disposta a contribuir. Lembrou também da necessidade e da importância das economias feitas pelo Legislativo, que proporcionam a ajuda a entidades como o Lions.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.