quarta-feira, 13 de março de 2013

Sindicato dos Servidores Públicos emite nota sobre sua atuação

por Davi Carrer

O Sindicato dos Servidores Públicos de Cocal do Sul emitiu um comunicado nesta quarta-feira (13/3) sobre a sua forma de atuação. A nota traz que as pessoas envolvidas no Sindicato não ganham horas para tal tarefa: “pessoas que trabalham o dia inteiro, que dedicam parte do seu tempo para lutar por melhorias nas condições salariais, que disponibilizam momentos da vida pessoal para fazer reuniões e discutir propostas para o bem comum”.

O Sindicato esclarece que não possui funcionário cedido pela Prefeitura, como ocorre em outras cidades.

A nota ainda deixa aberto espaços para que novos colaboradores se manifestem, seja pelo blog do Sindicato (sindicatoservidorescocal.blogspot.com.br), Facebook (facebook.com/sindicatoservidores.cocaldosul) ou e-mail (sindicatococal@gmail.com). “Temos muito interesse em abranger o maior número possível de funcionários , quando houver uma informação a ser repassada, um comunicado ou uma chamada para mobilização ou assembleias”, traz o comunicado.

Confira o comunicado na íntegra:

RECADO DO SINDICATO
Informamos que as mobilizações sindicais dos Servidores Municipais de Cocal do Sul são realizadas por pessoas que trabalham o dia inteiro, que dedicam parte do seu tempo para lutar por melhorias nas condições salariais, que disponibilizam momentos da vida pessoal para fazer reuniões e discutir propostas para o bem comum. Infelizmente, não temos um funcionário cedido pela Prefeitura que realize essa função, como há em outras prefeituras.
Procuramos nos comunicar usando o Blog do Sindicato (http://sindicatoservidorescocal.blogspot.com.br), o Facebook e por email (sindicatococal@gmail.com). Caso, alguém queira receber os comunicados por email, favor entrar em contato.
Temos muito interesse em abranger o maior número possível de funcionários , quando houver uma informação a ser repassada, um comunicado ou uma chamada para mobilização ou assembleias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.