quarta-feira, 20 de março de 2013

Entrevista com vereador Luiz Henrique de Bittencourt


por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Quem é o vereador Luiz Henrique de Bittencourt?
Luiz Henrique de Bittencourt: Luiz Henrique Bittencourt, conhecido como professor Henrique, 46 anos, casado com Tânia Regina P. Della Bittencourt, pai de Renata e Maria Laura Bittencourt, formado em Educação Física pela Unesc, sempre esteve envolvido com a área esportiva. Dentre inúmeras atividades que exerceu foi diretor de Esportes do Município de Cocal do Sul por sete anos e coordenador de escolinhas de futebol por mais de cinco anos. Sempre muito otimista, defende que fazer o melhor sempre é possível, prevalecendo o respeito ao ser humano.

C. C.: Porque entrou no mundo da política e quis ser vereador?
L.H.B: Acredito que o bom político é aquele que consegue, em um mundo tão diverso como o que vivemos, dinamizar e proporcionar o melhor ao seu município. Percebi que poderia agregar muito mais quando tive a oportunidade de trabalhar como dirigente de esportes de Cocal do Sul. Nesta fase de minha vida observei que as prioridades eram muitas e que seria o momento de evidenciar políticas públicas que garantissem satisfazer as necessidades básicas do ser humano. Então, com o incentivo da minha família, dos amigos, da própria comunidade e de lideranças políticas de Cocal do Sul coloquei meu nome ao pleito de 2008 como vereador e com êxito fui eleito, atualmente sigo com o meu segundo mandato.

C.C.: Quais os projetos e as bandeiras que levantará nesta legislatura?
L.H.B: Visualizando as situações mais complexas do nosso município (hoje), pretendo estar à frente e defender bandeiras importantes como: segurança, trânsito, déficit habitacional, saúde, educação e ainda proporcionar maior envolvimento da juventude nas questões sociais e esportivas como forma de evitar o contato com as drogas, entre outros malefícios que possam desviar o cidadão do caminho certo.

C.C.: Uma mensagem ao povo de Cocal.
L.H.B: Primeiramente preciso agradecer a confiança da população sul cocalense pelos 453 votos alcançados na última eleição. Aproveito para registrar que durante todo o processo eleitoral eu, minha família e amigos, envolvidos neste processo, sempre fomos acolhidos com carinho e respeito em cada lar que tivemos. Tenho como objetivo continuar meu trabalho, buscando alternativas para o bem coletivo dos nossos munícipes. Aproveito a oportunidade para fazer um convite ao povo sul cocalense para que participem das sessões da Câmara de Vereadores e assim possam acompanhar cada projeto que é discutido e aprovado pela casa legislativa.

Um comentário:

  1. Deveria ter perguntado o que fez de util no primeiro mandato...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.