domingo, 22 de setembro de 2013

Carro dentro do rio: Acidente grave em Cocal

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Os moradores de Cocal do Sul tiveram uma grande surpresa na tarde de ontem. Ao passarem pela ponte do Bairro Brasília encontraram um carro dentro do Rio. Na tarde do sábado (21/9), com muita chuva e o rio acima do seu volume de água normal, um Logan branco, placas de Cocal, perdeu o controle e despencou na ponte que liga o bairro ao Centro da cidade. Dezenas de pessoas acompanharam o resgate do automóvel, o Cocal Comunitário, inclusive, ficou até que o veículo tivesse sido resgatado e fez diversas fotos para que o leitor entenda o acidente (clique aqui).

Segundo alguns moradores, o carro era conduzido por uma mulher, que bateu no lado direito da ponte e foi arrastado pela forte correnteza para o outro lado do rio. O carro vinha do sentido Centro ao Bairro Brasília. Segundo informações dos moradores, duas meninas estavam no carro e saíram após o carro cair no rio, antes dele ser arrastado, e abandonaram o local, antes da polícia chegar. A Polícia Militar informou que os responsáveis não se apresentaram, e o inquérito será repassado para investigação da Polícia Civil.

Levou mais de duas horas a tentativa de retirar o carro com um guincho. Após tentativas frustradas, um guincho maior foi chamado e retirou o carro quando já era escuro. O acidente aconteceu por volta das 16 horas.








6 comentários:

  1. Evaldo Teixeira Nunes

    O acidente ocorreu as 14:10h, e não as 16hs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o horário exato não posso confirmar, mas vi o acidente quando estava vindo de criciuma e era 14:30. Neste horário o carro já estava no rio.

      Excluir
  2. Não sabem dirigir direito e querem correr né, só podia acabar dando nisso!

    ResponderExcluir
  3. eu estava la quando retiraram o cavalo do rio, o cavalo saiu por volta das 18:45 e nao as 22 hs, a ponte tem cerca de 15 metros, ai eu te pergunto, como que o carro foi arrastado por cerca de 100 metros percival, corta pra 18,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.