sábado, 14 de setembro de 2013

Cocal vai participar, pela primeira vez, da Copa Coca-Cola de Futebol

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Pela primeira vez na história o município de Cocal do Sul será representado na Copa Coca-Cola de Futebol. A equipe sub-14 masculino (com até três atletas sub-15) da cidade terá com adversários na primeira fase, pela Chave A, a FME de Içara, o Caiçara e a Associação Academia de Futebol, de Criciúma. A estreia na competição é neste domingo (15/9) contra o Caiçara, no Estádio Antônio Peruchi, em Criciúma, às 11 horas.

A Copa Coca-Cola é uma competição nacional, realizada em 30 cidades das mais diversas regiões do Brasil. No Sul do Brasil, nesta edição, além de Criciúma, haverá disputa em Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR), Novo Hamburgo (RS), Passo Fundo (RS), Porto Alegre (RS) e Santa Maria (RS).

A cidade Criciúma também recebe jogos da Chave B, com o Rui Barbosa (Morro da Fumaça), Clube de Campo Cruzeiro (Tubarão), Tigrinhos e Paes Lemes (Imbituba). Os jogos deste grupo também ocorrem domingo, no mesmo local, mas no período da tarde.

A equipe que se sagrar campeão da etapa criciumense enfrenta o vencedor da região de Florianópolis, em confronto que definirá o representante de Santa Catarina na fase final da competição, que ocorre em Brasília, no mês de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.