domingo, 29 de setembro de 2013

CocalFest lotada no sábado. Confira as fotos:

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Muita gente na noite de sábado da CocalFest, sendo que local estava completamente lotado. Isso abre uma reflexão que a garagem da prefeitura não pode mais ficar naquele local depois desta festa e deve se tornar um espaço cultural, esportivo, cultural e administrativo. É preciso potencializar este local.

Como dito “a festa que abriu espaço para todos os gostos musicais” do sertanejo “moda de viola” passando pelo pop, funk, rap, metalcore, Rock Roll, pagode e Djs. Neste sábado predominou o Rock em seus diversos estilos e gostos, do mais pesado ao mais clássico, e pop.

A maior movimentação da festa até agora se deu no sábado, muitas das barracas das entidades esgotaram os produtos.

O clima da festa era o melhor possível e em conversas com várias pessoas ainda não escutei críticas e reclamações mais profundas sobre a festa.

Já é histórica a festa e sua organização, o povo assumiu a festa e neste estilo de festa “comunitária”, feita em mutirão, feita para o povo.

E o Cocal Comunitário esteve presente fotografando os melhores momentos. Confira as fotos (se o álbum não estiver visível clique aqui):






Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.