quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Helicóptero pousará no gramado do HH? Argel Fucks volta ao comando do Carvoeiro

colaborador Tiago Niero Fabris
- cocalcomunitario@gmail.com
Argel Fucks volta ao comando do Carvoeiro

Argélico Fucks, o Argel, gaúcho natural de Santa Rosa, foi treinador do Criciúma no acesso para a Série B de 2010, foi também finalista do Campeonato Gaúcho de 2009 com o Caxias. Este é o nome do novo comandante Tricolor.

A notícia não tem agradado a maior parte da torcida, segundo pesquisas em redes sociais, onde torcedores já associam a contratação do treinador como a primeira de 2014, pensando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com essa nova passagem pelo Tigre, será a 17ª assinatura em sua carteira de trabalho desde 2008. Em 2012, ele esteve no comando de Joinville, Figueirense e Avaí, porém não se firmou em nenhum. Em 2013, já treinou o Red Bull Brasil e recentemente o América de Natal-RN, atual 15° colocado da Série B, dois pontos acima da zona da degola.

Para fortalecer a comissão técnica, Márcio Corrêa passa a ser o novo preparador físico, parte de treinamento na qual a equipe vem debilitada. Argel e Márcio chegaram na tarde de ontem em Criciúma e o treinador já comandou seu primeiro treino.

Em sua passagem anterior, Argel chegou de helicóptero e pousou no gramado do Majestoso. Em sua saída, também partiu utilizando o mesmo recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.