sábado, 28 de setembro de 2013

Confira as fotos de sexta da CocalFest e programação deste sábado

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Um grande público se fez presente na segunda noite da CocalFest. Novamente se pode ver um clima de família e confraternização, em que crianças brincavam na frente do palco, jovens conversavam e famílias se reuniram em volta das mesas. Um clima de amizade. Na palavra de alguns presentes era unânime a ideia: “nossa não esperava estar assim organizado”.

A gastronomia diversificada pelas entidades na praça de alimentação, juntamente com um ótimo chopp também renderam elogios dos participantes. A festa também conta com uma harmonia, pois não aconteceu brigas ou confusões, tudo parece correr perfeitamente.

É preciso reconhecer a importante organização, tanto da prefeitura, CCO, entidades e todos envolvidos, além de parabenizar a polícia e a Secretária de Saúde, que logo na entrada formam uma estrutura para garantia a segurança e o conforto dos participantes.

Hoje e amanhã ainda tem mais CocalFest e se você ainda não conferiu, chame a família, os amigos e vá conferir a programação. Neste sábado tem:

16h - Torneio de Mora
16h15 - Abertura da Praça Gastronômica
17h15 - Banda Sem 7 Céus
18h - Banda Still Here
19h - Mc Gabriel
19h20 - Filipe Neezer
20h – Padresitos
22h - GERA FORNASA e BANDALHEIA
23h50 – Winedrivers

Confira as fotos da segunda noite da CocalFest (se o álbum não aparecer clique aqui):





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.