quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fundac emite comunicado de adiamento da coleta seletiva no Cristo Rei

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A Fundac (Fundação Municipal do Meio Ambiente) de Cocal do Sul anunciou que a Coleta Seletiva do Lixo no Bairro Cristo Rei, programada para iniciar nesta quarta-feira (18/9) foi adiada para a próxima semana, no dia 25 de setembro. A Fundação justificou a mudança devido a logística da empresa que fará o recolhimento.

Confira o comunicado na íntegra:

Comunicado
A Fundação Municipal do Meio Ambiente comunica que a Coleta Seletiva do Lixo no Bairro Cristo Rei que estava programada para iniciar no dia 18 de setembro passará para o dia 25 de setembro. A mudança aconteceu devido a logística da empresa que fará o recolhimento.
Em anexo segue o folder da campanha O QUE FAZER? Essa campanha será continua, pois a FUNDAC manterá o recolhimento do lixo eletrônico e o óleo de cozinha poderá ser entregue nas escolas da rede muncipal e nos clubes de mães. As lâmpadas e pilhas deverão ser entregues no local da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.