segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Unesc promove Mutirão de Conciliação do IPTU em Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A cidade de Cocal do Sul foi beneficiada por uma ação do curso de Direito da Unesc. Durante a última semana (9 a 13/9) foi realizado um Mutirão de Conciliação do IPTU junto a Casa da Cidadania e Prefeitura Municipal de Cocal do Sul. Cerca de 80% de 150 processos resultaram em acordo amigável.

Descontos sobre juros e multas

O contribuinte que estiver em débito com IPTU, ISS e contribuição de melhoria (asfalto e lajota) pode conseguir até 90% desconto sobre juros e multas. Se o cidadão optar pelo pagamento em parcela única ganhará redução de 90%. Já aqueles que preferirem parcelar poderão fazer em até seis vezes, com 80% de desconto; 12 vezes, com 70%; 24 vezes, com 60%, e 50% de redução, em até 36 vezes. O colaborador poderá parcelar ainda em até 60 vezes, com 40% de desconto, desde que o débito seja superior a R$ 30,00.

Os benefícios serão concedidos pela Prefeitura até o dia 31 de dezembro de 2013 para pagamentos de débitos tributários em atraso. As parcelas não poderão ser menores que R$ 40,00 nas dívidas parceladas em até 36 vezes. Informações e encaminhamentos devem ser feitos no Setor de Tributos da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 3444-6021.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.