sábado, 14 de setembro de 2013

Turismo em Cocal? SATC faz estudo

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Você conhece quais os pontos turísticos de Cocal do Sul? Pois este é objetivo da visita de um grupo de técnicos da SATC, acompanhados por moradores da cidade, na última quinta (12/9). Eles fizeram um tour pelo município para conhecer de perto as belezas da cidade, que poderão se transformar em pontos turísticos.

O grupo percorreu o interior e perímetro urbano do município, onde visualizaram cachoeiras, grutas, alambiques, barragem, sítios, matas-virgem, casarões antigos, igrejas e museus, entre outros. Todas as informações foram registradas e fotografas para o Diagnóstico de Turismo dos Municípios e da Amrec.

“Cocal do Sul possui muitas riquezas que podem ser transformadas em verdadeiros pontos turísticos, seja pelas belezas naturais, gastronomia, além de uma novidade que poderá ser um atrativo em nível estadual e nacional futuramente”, comentou o secretário de Turismo, Cledio Fachin.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.