segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tigre cai perante o Inter, mas ainda está fora do Z4

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Mesmo perdendo em casa, Tigre ainda está fora do temido Z4
Foto Ulisses Job - Agência Lance

Em uma rodada em que os times visitantes dominaram, o jogo no Estádio Heriberto Hülse não fugiu a regra. Com uma série de desfalques por lesão, cartões e ainda Elton, que é jogador do Internacional, não poderia enfrentar seu clube, o Tigre entrou em campo confiante em um resultado positivo. O goleiro Galatto sentiu desconforto minutos antes da partida e foi poupado. Mesmo com as limitações da equipe, o primeiro tempo foi equilibrado.

O Internacional, do técnico Dunga, vem em crise e precisava dos pontos para reencontrar a paz com sua torcida. Já no começo da partida D'Alessandro arranjou confusão, o que mostrou que o jogo seria quente. O Colorado não cansou de desperdiçar oportunidades e somente marcou no segundo tempo. Aos 5 minutos, D'Alessandro cruzou a bola para trás e Otávio marcou o gol da vitória.

Com um segundo tempo atrás do marcador e tecnicamente mais fraco, o Criciúma não conseguiu seu ponto, perdeu mais uma partida em casa e encostou no Z4. Como o Vasco perdeu para o São Paulo por 2x0 em São Januário, Criciúma, São Paulo e Vasco, nesta ordem, ficaram com 24 pontos, sendo que a equipe cruzmaltina está na zona de rebaixamento, ocupando o lugar que até então era do São Paulo.

Na próxima rodada, jogo de 6 pontos no Majestoso: Criciúma x Fluminense. O time Carvoeiro precisa da força da torcida para bater o Tricolor das Laranjeiras e ganhar novo fôlego na competição. O Flu está apenas 2 pontos a frente do Tigre.

A partida será na próxima quarta-feira, às 21 horas. Voltam Galatto, Elton e Welington Paulista. Daniel Carvalho também será opção para o Sílvio Criciúma, agora recuperado de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.