terça-feira, 24 de setembro de 2013

Audiência pública para elaborar Lei de Diretrizes Orçamentária ocorre nesta quarta

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Prefeitura de Cocal do Sul promove nesta quarta-feira (25/9) uma audiência pública para elaborar a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) para 2014, às 10 horas, no Centro de Pastoral da igreja matriz.

No local serão apresentadas e discutidas as receitas, as despesas correntes e de custeio e os investimentos do município para elaboração da LDO para 2014.

O convite foi divulgado no Diário Oficial.

A LDO é o instrumento por meio do qual o governo estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um determinado prazo. Ela tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público.

A participação popular é fundamental!

Um comentário:

  1. Que horário impróprio não! Talvez já fazem assim para ninguém participar. Será que não sabem que a maioria do povo não trabalha em serviço público como eles que podem sair a hora que quiseram para participar dessas coisas? Sem contar que é uma semana de festa promovida pela própria administração e todo o enfoque está sendo dado para isso. Será que é para desviar a atenção? Quem estava sabendo que ocorreria esta audiência pública já amanhã?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.