quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cutucadas #45

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

A cobrança de alvará para quem não pagava vai dar o que falar. Mas eu acredito que será correto cobrar por ramo econômico da empresa. Quem fatura mais, deve pagar mais...

=====================================

Causou indignação da parte de alguns vereadores as reações contrárias ao título de cidadão honorário de Cocal do Sul para o governador e vice. Eu ainda acho que não mereciam, mas já que vão receber, como disse antes, terei mais liberdade de comentar sobre eles. Mas a democracia é isso mesmo, nem o padre agrada a todo mundo, imagina o governador!

=====================================

Queria trazer presente que a Câmara de Vereadores de Xanxerê, da qual meu amigo Adriano de Martini é vereador, rejeitou o titulo de cidadão honorário ao governador. Veja a declaração de um dos vereadores: “Eu também sou contrário a esse título cidadão xanxerense a Raimundo Colombo pela educação do nosso Estado, pela falta de valorização dos professores, pela segurança pública, pela Polícia Civil e Militar, pelos Bombeiros, pela não valorização do servidor público, então tenho várias razões para ser contra a conceder esse título de cidadão ao governador”. Eu, cidadão sul cocalense, sou professor e pela educação sou contra esta honraria. Porém, ser contra o titulo ao governador não é criticar os vereadores, é apenas dizer que ele não merecia!

=====================================

O PDT do estado vai perder o deputado mais atuante de Santa Catarina, Sargento Soares (isso e para quem diz que eu não gosto da polícia). O PDT em comissão de ética vai expulsar o mesmo por não apoiar o governador e seguir as orientações do partido. Ele declarou “vou ser expulso por não ser fiel aos infiéis”, as orientações do ministro Manoel Dias e seu cavaleiro de honra Rodrigo Minatto, que deseja ser deputado. Só deseja, porque depois das denúncias que o mesmo esta envolvido... O saudoso Brizola deve ter morrido outra vez com seu PDT.

=====================================

O PT de Cocal terá como presidente do diretório municipal o advogado e engenheiro Luciano, que foi candidato a vice-prefeito.

=====================================

Parabéns a presidenta Dilma, por mostrar que o Brasil não é capacho dos EUA, como o PSDB sempre fez... O FHC queria entregar o Brasil com a ALCA, lembremo-nos disso! SOBERANIA NACIONAL JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.