sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sábado de decisões no esporte de Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com
Luan viaja para o Mundial de Caratê

O esporte amador de Coca do Sul estará movimentado nesta final de semana.

No sábado (2/11) a cidade terá partidas decisivas, no futebol e no vôlei. Pelo Campeonato Regional da LUD, a equipe sub-13 joga contra a Casa Lar, de Araranguá, pelas quartas-de-final. O jogo ocorre em Forquilhinha, às 8h30. Já a equipe infantil de vôlei da cidade enfrentam Orleans e Braço do Norte pela etapa final do Campeonato Regional da Liga Voleibol de Santa Catarina. As partidas ocorrem a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal. “É uma grande chance das meninas mostrarem sua força dentro de casa. Contamos com a torcido dos pais e amigos e pedimos que se façam presente no ginásio”, comentou o técnico Anderson Damian.

Já no domingo o carateca de Cocal do Sul Luan Custódio Cruz embarca para disputar o Campeonato Mundial de Caratê, que será realizado de 7 a 10 de novembro, na Espanha. Luan garantiu vaga depois de conquistar a medalha de bronze no Campeonato Pan-Americano Juvenil de Caratê, categoria sub-21, menos 78 quilos, em Medellín, na Colômbia. Enquanto isso, os professores Luiz Boava e Cristina Acácio, da Asociação Boava de Caratê Shotokan viajam para Montevidéu, no Uruguai, para participar do curso Internacional de aperfeiçoamento técnico com o mestre Yutaka Yaguchi, 9º Dan, vice-instrutor chefe da ISKF (International Shotokan Karatê Federation).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.