quarta-feira, 19 de março de 2014

Dois são presos por tráfico em Cocal

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Dois indivíduos foram presos na última segunda-feira (17/3) em Cocal do Sul por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Urussanga, prendeu preventivamente S.P., de 25 anos, e B.C.S., de 19 anos. Duas mulheres, A.C.S. e I.S.P. já haviam sido presas, sendo que S. e B. estavam envolvidos com as mulheres na venda de drogas.

Os dois estavam foragidos desde a prisão em flagrante de A. e I., divulgado no Cocal Comunitário, em outubro de 2013 (confira clicando aqui). Na ocasião as duas eram investigadas pela Polícia Civil, sendo que A. teria ido até Criciúma de táxi buscar drogas, e em uma revista íntima encontraram 25 gramas de crack.

S. era o fornecedor de A., que revendia os entorpecentes na região de Urussanga e Cocal do Sul. B., irmão de A., ajudava nas vendas. Outro agravante, I. aliciava os três filhos menores de idade, que trabalhavam como “olheiros”.

(Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.