sexta-feira, 28 de março de 2014

Editorial: O porquê de algumas coisas

cocalcomunitario@gmail.com

Vamos direto ao ponto: Não seria mais fácil estes jovens, que se dedicam ao Cocal Comunitário, simplesmente não fazer nada? Cruzar os braços, ignorar o que ocorre em Cocal do Sul? E viver seus projetos de vida?
Seria!

Mas então, quem divulgaria as coisas boas e ruins da cidade? Quem produziria material próprio sobre a cidade? Quem abriria espaço a população para se manifestas e reivindicar? Quem informaria aos sul cocalenses, que não podem ir a Câmara de Vereadores, tudo que lá ocorre?
Talvez ninguém!

Com certeza muitos desejariam isso... Talvez até estejam lendo este Editorial na esperança de que ao fim anunciemos o fim do site. POIS PODEM TIRAR O “CAVALINHO DA CHUVA”!

Então por quê?

O Cocal Comunitário não veio para agradar um ou outro. Não veio para trocar notícias por benefícios...

Viemos para fazer a diferença.

E fazemos a diferença quando trazemos problemas de nossa cidade e eles são solucionados.

O Cocal Comunitário deu voz à Cocal do Sul. Deu vez ao povo. O Cocal Comunitário deu dois rostos às reclamações da cidade. Rostos que frequentemente dão a outra face, pois nosso maior medo não são as críticas, mas sim de que nada seja feito por esta cidade, que nascemos e amamos!

2 comentários:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.