quinta-feira, 13 de março de 2014

Espaço Tigre: Com erro da arbitragem, primeira vitória no quadrangular

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Criciúma conquistou a primeira vitória no quadrangular do Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira (12/3). Jogando no Estádio Heriberto Hülse, com o apoio da torcida, o Tigre venceu o Metropolitano pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória tricolor foi marcado por Paulo Baier. Com esse resultado, o Criciúma chega aos quatro pontos no quadrangular, em três partidas disputadas, e fica em segundo lugar, atrás do Figueirense, com cinco pontos.

O gol veio aos 32 minutos do segundo tempo, Lucca cobrou falta na área, a defesa afastou e, no rebote, Paulo Baier, impedido, tentou duas vezes até conseguir empurrar a bola para o fundo das redes e comemorar a primeira vitória do Tigre.

O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense neste domingo (16/3), às 16 horas, novamente contra o Metropolitano, porém, desta vez, a partida será no Estádio do Sesi, em Blumenau. O jogo é válido pela quarta rodada do quadrangular da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.