quarta-feira, 19 de março de 2014

Ex-vereador e ex-candidato a prefeito morre na SC-108

por Davi Carrer 
– cocalcomunitario@gmail.com

O ex-vereador e candidato a prefeito em Cocal do Sul em 2013, Ângelo Vicente Cipriano, de 54 anos, faleceu nesta quarta-feira (19/3). Conforme relata o jornalista Douglas Saviato, ao Portal Engeplus, Vicente dirigia seu veículo Corolla pela SC-108, na Cocal do Sul/Criciúma, quando foi atingido por um ônibus. 

Vicente estava com a esposa, que foi levada ao Hospital São José, de Criciúma. A ocorrência se deu no limite de Cocal e Morro da Fumaça, perto das 18 horas. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Cocal vicente acessou o acostamento da rodovia e com o carro ainda em movimento, convergiu para a esquerda e foi atingido pelo ônibus, que seguia na mesma direção. Com o choque o Corolla foi parar no meio da pista, onde Vicente faleceu. 
Foto: Raquel Hilário/Portal Engeplus

“É com muita tristeza e mais uma vez de coração partido diante de mais uma perda, a de um amigo tão querido e que tanto fez por tantas pessoas. Ângelo Vicente Cipriano, o Vicente da Prefeitura, nos deixou no final da tarde de hoje vitima de um acidente na SC 108, próximo a Esmalglas. Ele era natural de Pindotiba e construiu a sua vida em Cocal do Sul. Ele deixa a esposa e dois filhos,um deles o músico Evandro Lins, que herdou de seu pai o amor pela música. Cipriano foi vereador, secretário de Administração e, no último pleito, disputou as eleições como candidato a prefeito pelo PSDB. Uma pessoa honesta, trabalhadora, um chefe maravilhoso, humilde, conciliador, sempre pronto a ajudar e que fez muito pelas pessoas” traz a amiga Maria Luiza Da Rolt em seu Facebook.

Um comentário:

  1. Não gosto de comentar meus textos, mas preciso... Não poderia homenagear Vicente no texto, colocando minha opinião, mas faço aqui.
    Vicente foi um homem bom e merece todo o meu respeito. Sim, ninguém é perfeito, mas Vicente fez o possível para ser uma boa pessoa. Que Deus o receba. Fique em paz!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.