sexta-feira, 14 de março de 2014

#EnfimSexta! #3

por Camila Furlan 
Aline
- socialcomunitario01@gmail.com

Helloo Genntteenn,

Como vocês estão?? Tudo beleza? Por aqui, infelizmente, não está tudo tranqui-lidade.

Um amiga queridíssima sofreu um acidente esta semana, e o caso é bem delica-do. Pooor isssooo, decidi fazer aqui uma singela homenagem a nossa festeira e querida Aline Cittadin, em meu nome, em nome do Cocal Comunitário e de todas as amigas dela, que estão aqui pirando de preocupação. Aline, sua doida, esta-mos todas aqui torcendo por ti, se recupera logo e vem aqui festar com a gente.

Mas como jamais admitirei que nesta página se fale de tristeza, vamos ao melhor estilo Aline “Palmita”, Alegria, alegria, alegriiaaaaa. \o/ Porque alegria é uma ma-neira boba de traduzir o findes.

No final de semana que passou, a festa que marcou foi o 23º B-Day da Mazon, e nós estivemos lá, é claro, e a prova está aí.
Aline Cesconetto - Marina Viera - Ana Paula Cittadin
Mireli Cittadin - Aline Cittadin - Karoline Mariot

Mas cadê eu na foto, produção?! ... 
Bem, eu também estive lá, juro. Não cheguei a tempo da foto porque estava muito ocupada exercitando minha paciência em uma fila de duas horas e zero estacio-namento com vaga...

Agora assunto sério, puxão de orelha coletivo. É feio furar fila na maior cara de pau, transformando a estrada em mão única, colocando a sua vida e de outras pessoas em risco andando na contra mão. Respeitar a si e ao próximo é ótimo, sem furar a fila, ela anda mais rápido para todos.  Ruumm, coisa feeeeiaaa.

Voltando a festa...

Daí vocês me perguntam, a festa foi boa?? Foooii. Aproveitaram todas?? Aprovei-taaaamos. Tinha muita gente?? E como tinha, Soooocado!

Apesar de o público ter acentuado a minha velhice -, os comentários da noite en-tre as amigas “velhas”, era o quão tias estávamos nos sentindo no meio da guri-zada -, maas tudo beeemm, foi diiiveeeerrr.

A noite garantiu muitas risadas, boa música, amigos reunidos, e muita, muita fes-taaaaaa...  No final, a fila acabou valendo a pena, a “longa” caminhada do carro até a Mazon, também. As atrações da festa podem ser importantes, mas ninguém me convence do contrário quando digo que o que faz a festa ser “A festa”, é a presença dos seus amigos, então, aproveite-os...

Mas nem tudo é tunts - tunts minha gente. Fãs do bom e velho rock’n roll me dis-seram que as estruturas do Ventuno foram fortemente abaladas sexta-feira. Lem-bram que eu disse que ia quebrar tudo? (ééé, acho que eu tô ficando velha mes-mo, foi o mau tempo que impediu a minha presença). O pessoal que esteve lá garantiu que o som dos Beatles foi A-NI-MAL! E fez valer a pena a noite de quem saiu de casa com chuva. #deviaterido #mesmocomchuva

Mas como diria meu querido e amado ídolo Freddie Mercury, “The show must go on!” O show tem que continuar! Bora saber o que vai rolar esse findes? Se liga aí então.

14.3.14 - Mato Seco – Ventuno
E para colocar tudo no chão de vez, sexta feira tem Mato Seco no Ventuuunoo. Curtiu?? O templo do rock vai abrir as portas para o pessoal roots do reggae mu-sic. O mato seco promete deixar todo mundo de boa curtindo a vibezera... Se você, assim como eu, também curte um reggaezinho, não perde.

15.3.14 - Reabertura Place Lounge
E sábado tem reabertura da Plaaaaaace!! Quem vai???  Parece que vai ter novi-dades por lá. Vi por aí que vai ter a inauguração de um novo espaço, uma pista novinha em folha além de uma repaginada geral no lugar. A festa está cheia de atrações, começando pelos já super conhecidos Live Delu, Joseff Junior e Tiago Greco. O residente da Warung Leo Janeiro também vai fazer um som, além do Victor Ruiz & Any Mello. Pra quem gosta de um pagodinnn, vai ter o som do Jeito Louco e o sertanejo do Benito de Lorenzi. Mas gente, não é só isso não, confere tudo lá na page da Place Lounge. ;)

E mais...

14.3.14  
- Reabertura Villaras – Villaras Içara
- Wynn Club Criciúma
- O mundo analógico – Go Park Criciúma
- Jota Quest – Hangar Eventos Tubarão
- Giovany Correa – BBBowling Criciúma
 15.3.14 
- Tributo a Foo Fighters  e Pearl Jam – Ventuno Urussanga
 - Reabertura OZ – OZ music and fantasy Criciúma
 - Vigário Jack e Sobreviventes – Choperia 790 Criciúma 
 - Festival Sertanejo 105 FM – BBBowling Criciúma
 - Fernando e Sorocaba – Pavilhão da Expovale Braço do Norte
- Alambique Via 1500 – Criciúma
 - Mova-se Music Festival – Villa’s Criciúma
 - Swing Balada Pub – Balada Pub Criciúma
16.3.14
- Domingo Sertanejo – Ventuno Urussanga 
- Domingo a Tarde – Rota Beer Criciúma
- Reabertura 2014 – SOS Criciúma
- After Beach – Duca Pub Praia do Rincão

E por último, mas não menos importante, chegou a hora do: Paraaaaaaabénnns pra você, nesta daaaaataa queriiiiiiida...



Desejamos a todos vocês muitas felicidades, saúde, paz, amor e tudo que a vida pode lhes trazer de melhor. Que todos os sonhos de vocês se concretizem. Feliz aniversário, aproveitem muitoooo este dia. Muitos doces, presentes e amigos reu-nidos.

Parabééééénssss!!

Pessoal, não esqueçam de me enviar e-mails, com a fotinho e o dia do aniver de quem vocês gostam. Me contem também tudo o que rolou na festa que vocês fo-ram. O e-mail é socialcomunitario01@gmail.com

Beijos, beijos, até semana que vem... ;)


2 comentários:

  1. obrigado pela lembrança e parabéns pelo blog.....willian!!!!

    ResponderExcluir
  2. Showwwww! Já estou esperando o próximo post para saber as novidades! hahahaha. Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.