sexta-feira, 28 de março de 2014

#EnfimSexta! #5

por Camila Furlan
 - socialcomunitario01@gmail.com

Hello Hello... Olááá!! - Já dizia Bono Vox e o U2
E aí, como vocês estão?? Tudo na paz? Por aqui também...

Então gente, como foi o fim de semana de vocês, festaram bastante? Semana passada tiveram umas festinhas legais pela região, nééé?!

Sábado eu e uns amigos estivemos lá no Maverick, teve o show acústico da banda Vocalise... Estava soocaaadooo, difícil até de andar entre tanta gente.  Tivemos que ficar bem na frente do palco, pedindo música, cantando com a banda, agitando um pouquinho, nada mal!

Pra quem gosta de um rock, o Maverick vem sendo sempre uma boa opção, né?! O pub está mandando super bem...

Mas pra aqueles que não são lá muito chegado nesse estilo musical que eu adooooro, que é o rock, tiveram muitas outras opções. Uma dessas, que eu sei que rolou, e parece não ter decepcionado, foi o Arrocha Summer. Os “arrochadores” festaram todas e a festa bombou sábado. Mudaram o local do evento quase que em cima da hora, mas isso não abalou em nada a festa. O pessoal que foi disse que curtiu demais. Parece que todo mundo mega “arrochou” ao som de Thaeme e Tiago. Também né gente, atração nacional, não pode decepcionar...  Hahaha

Mas então, final de semana chegou \o/
Já sabem o que vão fazer hoje? E amanhã??

Para os desprogramados, que não tiveram tempo durante a semana pra conferir as opções, para aqueles que estão na dúvida ou para aqueles que sempre deixam pra decidir quando já estão saindo de casa, hahahaha ... quem nunca, né?!

Para todos os interessados em fazer algo legal no findes, chega de delongas...  – ... Poxa, “delongas” Camila?! Tem alguém que ainda usa essa palavra?! ...
(...) cricri

Enfim, aí vai...

Hoje 28/3 - Reabertura da 1051
Pra quem já estava com saudades da 10, não precisa mais chorar, hoje tem a reabertura do “Clubinho” de Criciúma. E pra já começar com tudo e um pouco mais, as portas irão se abrir com o Dj internacional Kevin Barnett, diretamente da terra do Tio Sam para Cri-cri.
Pra fazer companhia pro gringo nas pick-ups, estarão por lá também Tiago Grego e Joseff Junior.
Se vocês quiserem intercalar o tunts-tunts com outros estilos musicais, lá no lounge vai ter o som do Benito de Lorenzi... Não gente, calma, pra quem não conhece o tal Benito, ele toca sertanejo, não músicas italianas, mas eu também já achei que fosse. Hahaha

Sábado 29/3 - Tributo ao Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii – Ventuno Pub
E amanhã no Ventuno vai ter um tributo a duas das mais significativas bandas do rock nacional. Tributo ao Legião Urbana, com a banda que já se consagrou na região, vinda de Curitiba com a presença do Miro Penna - aquele cara que é a cara do Renato Russo, sabem?!
E tributo ao Engenheiros do Hawaii, com a banda de Criciúma Guerra de Botões.
O que há mais para dizer?? Nada! O título do evento por si só já promete dois showzassos.
Então, vamos??

Querem saber o que mais vai ter?? Aí vai... 

28/3 - Sexta-feira
- Festa da Tequila – Wynn Club Criciúma
- Tequillaras – Villaras Içara
- Choperia 790 Criciúma
- Sexta Rock – Ventuno Urussanga
- Bud Rock – Maverick Bikerspub Criciúma
- As amiga das amigas – The Republic Pub Criciúma

29/3 - Sábado
- Mr. Rugga – Maverick Bikerspub Criciúma
- Grito Rock – Go Park Criciúma
- Red Wine – Santo Réu Araranguá
- Fields Turne Oficial – Oz Music and Fantasy Criciúma
- Tem tudo para dar certo – Villa Goullo Morro da Fumaça
- Last Summer Night- Wood’s Pub Praia do Rincão
- Encerramento do Verão - Acqua Park Urussanga

Haappyyy Birrrthdaaay toooo yoooouuuuu.... (Estou quase uma Merilyn Moroe, não acham??!! kkkkkkk Ok, não ;D)

Quem tá completando aninhos essa semana são:




Desejamos à todas as gatíssimas aniversariantes, felicidades. Que seus objetivos sejam alcançados e que as realizações se multipliquem, diariamente. Que todos os seus desejos hoje se façam realidade. Criem metas, ouçam uma boa música, bebam uma boa cerveja, apreciem seus amigos e seus estudos, amem suas profissões, curtam muitas baladas, conheçam muita gente legal, aproveitem ao máximo os muitos anos que vocês ainda têm pela frente. Não se prendam as coisas negativas da vida, então, muita positividade. Lembrem-se, a vida é curta, e pelo que a gente sabe, só temos essa, então, aproveitem como se fosse a única. Feliz aniversário!!!

E como já é de praxe, mandem suas fotos nas baladas e me contem o que rolou por lá... Mandem também a fotinho de quem vocês gostam e que estarão de aniversário para serem homenageados aqui, o e-mail é socialcomunitario01@gmail.com

Beijos, beijos e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.