sexta-feira, 4 de abril de 2014

Câmara de Vereadores abre Concurso Público

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Câmara de Vereadores de Cocal do Sul abriu Concurso Público para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais. O primeiro processo seletivo do atual Legislativo oferece apenas uma vaga, com remuneração de R$ 1.083,40 para trabalhar 40 horas semanais.

As inscrições para o Concurso podem ser feiras até o dia 28 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Cocal. A empresa Datainfo STF Ltda. é a responsável pelo processo seletivo.

Serão duas provas, uma objetiva e outra prática. Ambas ocorrem no dia 4 de maio, sendo a primeira das 9 às 11h30 e a segunda a partir das 13h30.

Confira as funções da vaga:
Exercer atividades de natureza operacional, abrangendo limpeza e conservação das dependências e dos pátios da edilidade; cuida dos afazeres da copa/cozinha servindo liquido e alimentos aos agentes públicos, políticos e demais pessoas que frequentam a Câmara. Leva e traz documentos, objetos e coisas e outras inerentes ao cargo.

Clique aqui e confira o edital do Concurso Público 01/2014 na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.